quarta-feira, 15 de março de 2017

Não quero ser mais uma na sua vida, quero ser a última dela.

Não finja se importar comigo, eu sei muito bem quem diz se importar e quem realmente se importa. Não queira ficar ao meu lado simplesmente porque eu sinto bem ao seu lado, faça o que você achar melhor, na verdade, as pessoas sempre fazem o que consideram melhor para elas. Não pense que vou criar expectativas, antes, eu até poderia pensar em construir algo com alguém, talvez com você, porém, criar pontes de expectativas é ter a consciência de que a ponte pode ou não ser abalada, talvez até mesmo cair, e infelizmente, não estou com desejo algum de correr riscos.
Não tente ficar por perto, se em seu coração há o desejo de partir. Eu vou entender as sua partida, prometo, não continue aqui por mim, continue por você, não é lícito permanecer na vida de uma pessoa somente porque ela sente bem com você, quando na verdade, ambos deveriam se sentir bem com a presença um do outro, o que não é o nosso caso. Eu não sou de insistir em nada, não pense que vou insistir para que eu venha me tornar o motivo do seu sorriso, o primeiro e último pensamento do seu dia, isso é com você. Não quero nada forçado, se for pra haver  interesse que seja recíproco, não espere nada de mim, absolutamente nada, não vou olhar em seus olhos e dizer que eu amo você, que você me faz sorrir com uma simples mensagem, que mesmo  brava você é capaz de arrancar uma gargalhada minha, seguida de um sorriso intenso, que eu conto as horas para poder te ver, só para visualizar em seu rosto um sorriso que me estremece por dentro, sou de muitas palavras e de pouca fala, o que eu gosto mesmo é de escrever o que sinto, demonstrar muito e dizer pouco, ou melhor, quase nada. Perceba nos mínimos detalhes, as pessoas dizem "eu te amo" nas atitudes, só que estamos vivendo um momento em que poucos são capazes de enxergam isso. Eu espero que você esteja bem, que se sinta bem ao conversar comigo todo os dias da nossa vida. Contudo, desejo te fazer um único pedido, seja quem você é e não mude por mim, não quero ser mais uma na sua vida, quero ser a última dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário